MANAUS – Na noite desta quinta-feira (16), um episódio lamentável aconteceu em condomínio de luxo de Manaus, aonde o síndico foi agredido por ter passado do horário em uma obra que está sendo feita no condomínio.
Segundo informações, a obra que está sendo feita na última rua do condomínio, ultrapassou um pouco do horário estabelecido no regulamento, isso irritou alguns moradores. Esses moradores na verdade são da chapa de oposição da eleição que ocorrerá dia 30.
De acordo com o relato de outros moradores, eles tentaram impedir a obra de acontecer, chegaram até irem para a justiça para impedir, mas não obtiveram sucesso. Isso irritou os opositores que já veem perseguindo o atual síndico Antônio, candidato a reeleição.


Entretanto, hoje a situação passou de todos os limites, um desses perseguidores que não mora próximo a obra, saiu de sua residência para causar confusão, ameaçar e agredir o síndico que até teve seu celular destruído.

Nos vídeos gravados pelo próprio síndico e por moradores que estavam no local, é possível ver o homem totalmente alterado e correndo atrás do síndico para agredi-lo. O homem insulta, xinga e ameaça Antônio. Essa não é a primeira vez que esse morador causa problemas, o síndico Antônio já teve sua residência invadida e o vidro de sua janela quebrada pelo mesmo, toda e qualquer oportunidade que esse morador tem de perseguir Antônio, ele o faz. Inclusive, ele já ameaçou o síndico de morte.
Segundo a ficha criminal, esse morador é de alta periculosidade. Ele acumula vários processos, inclusive foi preso na última operação da polícia federal por tráfico de drogas.





