Representante do Matadouro de Eirunepé é denunciado pela classe dos açougueiros; veja

Amazonas

AMAZONAS – A equipe do Jornal NP AM recebeu mais uma denúncia do município de Eirunepé, desta vez, trata-se da falta de compromisso da administração do Matadouro Municipal com a classe de açougueiros. 

Segundo as denúncias, o Matadouro está desrespeitando os empresários do setor da carne bovina de Eirunepé, a administração não está cumprindo com os acordos tratados em reunião. A classe de açougueiros está sendo prejudicada pela administração autoritária do Matadouro. 

De acordo com a classe, o responsável pelo matadouro age como se fosse o dono do local, beneficiando aqueles com que o mesmo tem amizade, além de destratar o restante dos empresários do ramo, ainda há a questão de higiene na entrega das peças. 

Em um vídeo, um cidadão mostra as condições nas quais são transportadas as peças bovinas. As peças são colocas dentro de uma carroça suja e descoberta, além dos transportadores totalmente sem equipamento básicos de higiene como luvas e toucas.

Visto isso, a classe emitiu uma nota de repúdio para expor todo o transtorno pelo qual estão passando, expor todo o desrespeito com os mesmo e com a população de Eirunepé, afinal, parte das peças recebidas vão para as casas dos munícipes. A falta de higiene no transporte das peças podem causar infecções generalizadas na população e acabar prejudicando o estabelecimento dos empresários do ramo. 

Confira a nota: 

“Nós, da classe de açougueiros e empresários do setor da carne bovina em Eirunepé, vimos a público manifestar nosso veemente repúdio ao desrespeito e falta de compromisso da administração do Matadouro Municipal para conosco.

Queremos trazer ao comencimento da população em geral e  autoridades que: O MATADOURO MUNICIPAL, ESTA SENDO ADMINISTRADO DE FORMA  AUTORITARIA E DESRESPEITOSA PARA COM OS PROFICIONAIS E EMPRESARIOS DO RAMO.

Haja visto que acordos, firmados outrora em reuniões, foi descumprindo por alguns, enquanto outros foram penalizados pelo mesmo motivo…

Além do exposto, ha diversas situações irregulares, que podem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fica o nosso apelo as autoridades, para se tome as providências cabíveis. E resolva essa problemática”. 

A classe está pedindo o apoio dos órgão de fiscalização para apurar as denúncias e tomar as providências necessárias para que esta situação seja resolvida o mais breve possível. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *