Eirunepeenses padecem sem assistência da representação na capital; entenda a denúncia

Amazonas

AMAZONAS – A equipe do Jornal NP AM recebeu diversas denúncias a respeito da representação do município de Eirunepé. O representante do órgão, indicado pelo vereador Elan Alencar e do debutado Abdala Fraxe, Simar Monteiro, não tem atendido os eirunepeenses como deveria. 

Segundo as denúncias, cidadãos do município que residem na capital e até mesmo aqueles que veem do município para tratar questões de saúde na capital, não estão obtendo assistência alguma da representação. Conforme os denunciantes, Simar Monteiro não responde mensagens no WhatsApp e muito menos atende ligações de quem entra em contato com ele atrás de ajuda do órgão, nem mesmo os vereadores que estão fiscalizando a situação são atendidos. 

Os eirunepeenses estão completamente abandonados pelo órgão responsável por fazer a ponte entre a população e a prefeitura.

Vale ressaltar que já se passaram 2 meses desde que Simar assumir a representação, há 2 meses que o vereador já estar recebendo e ainda não se organizou para atender a necessidade da população, ou simplesmente não quer atender os munícipes. 

Ate quando os cidadãos necessitados de cirurgias e tratamentos de emergência vão precisar se humilhar para o secretário Lembrando que todos os meses o salário do secretário está na conta, mas a população tem que ficar se humilhando para receber um atendimento de qualidade. 

A pergunta que não quer calar é: pra quê sustentar com o salário público um representante indicado por Elan Alencar e Abadala Fraxe, se o mesmo não está somando em nada no desenvolvimento do município? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *