Corpo esquartejado pertencia a um participante do grupo que assassinou grávida em bar; entenda

Sem categoria

AMAZONAS – Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de homem identificado como Léo Pantoja do município de Presidente Figueiredo, foi encontrado esquartejado no bairro Novo Aleixo. Ao lado foi encontrado um bilhete escrito “Em resposta ao nosso irmão Sabazinho”, a assinatura é do PCC.

De acordo com a polícia, a dinâmica da morte indica ligação com o crime organizado que atua em Manaus. Não há informações da identidade dos suspeitos do assassinato. Mas a suspeita seria de que Léo estaria envolvido na morte ‘Sabazinho’, que tinha ligação com o crime organizado. 

Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, as investigações apontaram que um dos indivíduos se envolveu em uma briga no bar em que a vítima estava e a discussão continuou na parte de fora. Todavia, a jovem não estava envolvida na situação.

Segundo fontes, Léo Pantoja estava com o grupo que efetuou os disparos de arma de fogo contra varias pessoas, atingindo Denise, grávida de 5 meses, de forma fatal e ferindo outras vítimas em um bar da zona leste. A jovem estava grávida de cinco meses e foi atingida com tiros no abdômen”, disse a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *